Sindicato dos Administradores
no Estado de Minas Gerais

Contribuição ao SAEMG

Construindo o SAEMG cada vez mais forte e atuante

Afinal, qual a importância da contribuição dos trabalhadores para sua organização, qual o sentido disso nos tempos atuais?

Primeiramente precisamos ter uma visão histórica. De onde viemos? O que alcançamos nesta jornada e o que queremos? Nenhuma de nossas conquistas foi obtida com facilidade. O SAEMG tem uma trajetória de mais de 40 anos de muito trabalho e nossas conquistas foram obtidas, uma a uma, “tijolo por tijolo”, até obtermos essa grande obra hoje que é mérito de gestões dedicadas e da participação de cada associado (a).

Com a reforma trabalhista, não somente conquistas e direitos históricos dos trabalhadores foram atacados. A organização sindical sofreu um grande baque com o fim das formas constitucionalmente previstas para que os trabalhadores pudessem contribuir com a sustentação de suas organizações.

Com sindicatos enfraquecidos, sem condições de custear sua estrutura e seu ativismo para defender e ampliar os direitos e benefícios conquistados, o caminho para cortes e retiradas desses direitos e benefícios fica desimpedido para novas “reformas” como a trabalhista e previdenciária.

Fortalecer o sindicato é fortalecer a peça fundamental que nos une e garante que tenhamos um jurídico atuante, uma diretoria que possa estar focada na defesa de nossas conquistas, uma estrutura que proporcione os benefícios voltados para a saúde e para o bem estar dos associados.

Por isso a contribuição anual é tão importante, pois ela é  o “tijolo por tijolo” que garante nossa independência e nossa soberania como organização de classe. Ela permite que não tenhamos que nos dirigir a ninguém para pedir favores.

O SAEMG se tornou um sindicato forte e reconhecido, pois é o espelho da consciência elevada de nossos associados e associadas.

Por isso reforçamos o chamado, contribua!

O boleto da contribuição anual, que atualmente é R$150,00, chega em seu whatsapp e e-mail através de uma comunicação oficial do sindicato. Com R$12,50 por mês você está construindo uma fortaleza para a defesa dos seus direitos e para seu benefício!

Em caso de dúvidas, entre em contato.

Vamos juntos fazer um SAEMG cada vez mais forte!

Filie-se ao SAEMG

Planos de Saúde

O melhor plano de saúde estadual: UNIMED.

Diversos Convênios

Diversos convênios nas áreas de saúde (médico, odontológico e laboratorial), educação, turismo, lazer e serviços;

Assessoria Jurídica

Assessoria especializada e comprometida com a luta em defesa dos interesses dos filiados;

Homologação

Assistência nas homologações de recisões trabalhistas;