COMUNICADO DE RESULTADO DO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES

24/10/2020
Meu muito obrigado
23/11/2020

Sindicato dos Administradores no Estado de Minas Gerais – SAEMG, informa resultado das eleições 2020/2022, realizada em 26 de outubro de 2020, na sede social da entidade, à Avenida Afonso Pena, 981 – 6º Andar, Centro, em Belo Horizonte/MG: Chapa-1: cento e sessenta e seis (166) votos. Chapa-2: cento e noventa e cinco (195) votos. Votos em branco: nove (09) votos. Votos nulos: treze (13) votos. Total: trezentos e oitenta e três (383) votos. Foi declarada eleita a nova diretoria do Sindicato dos Administradores do Estado de Minas Gerais, para o biênio 2020/2022 a Chapa “2”, que obteve o maior número dos votos válidos.
Nos termos do artigo 64 do Regulamento eleitoral, está aberto o prazo de 5 (cinco) dias, para qualquer associado, em gozo dos direitos sociais, interpor recurso contra o resultado, em duas vias, junto a secretaria da entidade, prazo este que se encerra no dia 3 de novembro de 2020, as 17h00.

Adm. Antônio Eustáquio Barbosa
Presidente do SAEMG