Sindicato dos Administradores
no Estado de Minas Gerais

Notícias

NOTA DE SUSPENSÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DESIGNADA PARA 25 DE MARÇO DE 2020 AS 12:00 HORAS

Por decisão da Justiça do Trabalho da 3ª Região, nos processos ATSum 0010224-69.2020.5.03.0007 e TutAntAnt 0010213-13.2020.5.03.0016, fica suspensa por prazo indeterminado, enquanto perdurar a vedação de realização de reuniões conforme decreto estadual de calamidade pública,  a  Assembleia Geral Extraordinária – AGE, designada para o  dia 25 de março de 2020, quarta- feira, na sede social do SAEMG, sita à Av. Afonso Pena, 981 – 6º andar, Centro em Belo Horizonte – Minas Gerais, por consequência, estão os associados dispensados da presença na AGE. Belo Horizonte, 24 de março de 2020. (a) Adm. Antonio Eustáquio Barbosa – Presidente do Sindicato dos Administradores no Estado de Minas Gerais