Sindicato dos Administradores
no Estado de Minas Gerais

Notícias

Dia dos Profissionais de Administração: profissão comemora 54 anos

Para celebrar a data, a Câmara dos Deputados, em Brasília, realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional de Administração

O 9 de setembro é uma data muito importante para os mais de 400 mil profissionais de administração do Brasil: além de ser o dia que a Lei 4.769 de 1965 foi sancionada, regulamentando a profissão de administrador, a data marca a criação do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs).

Em 2019, a profissão completará 54 anos anos. Em mais de meia década de história, muitos avanços foram conquistados. Para celebrar a data, a Câmara dos Deputados, em Brasília, realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional de Administração.

O evento foi proposto pelos deputados Hildo Rocha e Luis Miranda. A sessão acontecerá no dia 9 de setembro, às 9h, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. Além dos conselheiros federais do CFA e dos presidentes dos CRAs, a homenagem contará com a presença de cerca de 200 estudantes e profissionais de administração.

As homenagens também acontecerão no Senado Federal. A sessão solene acontecerá no dia 9, às 16h, no plenário daquela casa legislativa. O evento foi proposto pelo senador Izalci Lucas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filie-se ao SAEMG

Planos de Saúde

O melhor plano de saúde estadual: UNIMED.

Diversos Convênios

Diversos convênios nas áreas de saúde (médico, odontológico e laboratorial), educação, turismo, lazer e serviços;

Assessoria Jurídica

Assessoria especializada e comprometida com a luta em defesa dos interesses dos filiados;

Homologação

Assistência nas homologações de recisões trabalhistas;